Menino de 11 anos é
atropelado no Centro
Um garoto de 11 anos foi atropelado no fim da tarde de segunda-feira, 14, na Avenida Galdino do Valle Filho, nas proximidades do Clube de Xadrez, Centro, pela moto azul placa KZQ 5339, ao atravessar a via, de grande movimento, pouco depois das 18h. O motociclista Luis Henrique Mendonça Dantas, 25 anos, disse aos policiais que registraram o acidente que ainda tentou frear bruscamente, mas não conseguiu desviar do menino.
De acordo com testemunhas, o garoto foi atingido pela moto quando o sinal de tráfego estava aberto para os veículos. Outros dois jovens que iniciaram a travessia com a vítima conseguiram retornar para a calçada. O menino foi socorrido por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros no local e o removeu para o setor de urgência do Hospital Municipal Raul Sertã numa UTI móvel. O menor teve vários ferimentos. O motociclista se comprometeu na 151ªDP a comparecer ao Juizado Especial Criminal de Nova Friburgo (Jecrim) quando solicitado.
Adolescente flagrado com
moto furtada na Vila Amélia
PMs chegaram ao local alertados pela própria mãe do jovem
O cabo Dutra e o soldado Douglas, do 11º BPM, recuperaram no início da madrugada de ontem, 15, na Rua Eugênio Montechiari, no bairro Vila Amélia, a moto LNJ 1489, que fora furtada. O veículo estava com um adolescente de 16 anos, que confessou tê-la pilotado pouco antes da chegada da polícia. O rapaz foi surpreendido sentado numa pedra, onde estava escondida a chave da moto. Os PMs chegaram até o local avisados pela própria mãe do menor, que desconfiou da procedência da moto.
Levado para a 151ª DP, o adolescente disse ao delegado José Pedro Costa da Silva que a moto lhe fora entregue por outro menor, de 17 anos, que poderia ser encontrado na estrada de acesso ao morro do teleférico, no Centro, ou no Loteamento Solares, no bairro São Geraldo. Ciente das atividades ilícitas do filho (pilotar moto sem idade mínima para habilitação e receptar veículo furtado), a mãe se comprometeu a apresentar o adolescente à Promotoria da Infância e Juventude de Nova Friburgo.
Turista tem documentos furtados
ao se acidentar na Toca da Onça
Uma designer de 41 anos, moradora da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, teve a bolsa de juta marrom furtada com documentos pessoais, cartões de crédito, lojas e plano de saúde, e ainda R$ 700, na tarde do último domingo, 13, após ter se envolvido num acidente de carro, na localidade de Toca da Onça, no distrito de Lumiar. Ela contou aos detetives da 151ª DP que trafegava por uma estrada de terra com seu Cherry preto, LPM 6430, quando parte da via cedeu e o carro deslizou por uma ribanceira, ferindo-a.
Ela conseguiu deixar o veículo e fazer um curativo no joelho, deixando sua bolsa com o dinheiro e os documentos sobre uma pedra na estrada. Ao terminar o curativo, constatou que haviam levado a bolsa. Segundo ela, havia grande circulação de pessoas no local, que dá acesso a cachoeiras.
Deixe o seu comentário