Carro de vendedor furtado
duas vezes em dez dias
O vendedor Laert de Azevedo, 56 anos, teve o seu Ka verde, LCT 6554, furtado pela segunda vez neste mês. O veículo foi levado inicialmente da porta da casa, na Rua Ari Parreira, no bairro Olaria, no último dia 3. Na ocasião, Laert disse aos detetives da 151ª DP, ao registrar o furto, que deixara o veículo estacionado na rua, com a chave na ignição, enquanto almoçava. O veículo foi encontrado depois estacionado e trancado nas imediações da Universidade Candido Mendes, no bairro Vilage.
Na madrugada de quinta-feira, 14, o Ka foi novamente furtado, desta vez da garagem da casa de Laert, que não possui tranca no portão. O vendedor admitiu não ter ouvido barulho na garagem, que fica afastada da casa. Ele não tem suspeitos e a polícia acredita que o ladrão conseguiu furtar utilizando a chave original do veículo. Até a tarde desta sexta-feira, 15, o Ka de Laert não havia sido localizado.
Furto em casa no Cônego dá
prejuízo de R$ 9 mil à moradora
A autônoma Micheline Mosser Bitesnik, 39 anos, teve um computador portátil preto, uma câmera fotográfica digital, dois DVDs e ainda uma bolsa com brincos, anéis e pulseiras furtadas de sua casa, na Rua Aurora Silveira, no bairro Cônego, na tarde de quinta-feira, 14. Ela contou aos detetives da 151ª DP que trabalhava num pet shop nos fundos do imóvel e deixou as portas e janelas da casa abertas. Ao retornar, por volta das 13h, constatou que os objetos, tudo avaliado em R$ 9 mil, foram levados.
Ela acredita que as câmeras de monitoramento de uma loja em frente à casa possam ter registrado a ação criminosa e ajudarão os detetives do núcleo de roubos e furtos na investigação do caso.
Motociclista fica ferido em
acidente na Avenida da Morte
O piloto da moto KMS 3087, Iran Robinson Nunes, 47 anos, teve lesões nas duas pernas e precisou ser internado no setor de urgência do Hospital Municipal Raul Sertã na tarde de quinta-feira, 14, após ter se envolvido num acidente de trânsito na Avenida Governador Roberto Silveira, no Prado, distrito de Conselheiro Paulino. Iran chocou-se com a traseira do Fiesta prata, LUF 2382, que trafegava na pista de sentido Duas Pedras, na via recordista de acidentes no município, já batizada como a Avenida da Morte.
Policiais do 11º BPM apuraram que o motorista do Fiesta foi forçado a frear bruscamente para tentar desviar do Palio preto LKE 1349, cujo motorista saiu do acostamento e fez uma manobra de retorno para a pista de sentido Conselheiro Paulino, o que é proibido. O Palio não sofreu avarias.
Deixe o seu comentário