Pedreiro morre na Via Expressa
Testemunhas do atropelamento dizem
que ele se jogou na frente do carro. Bilhete com mensagem de amor foi apreendido
O pedreiro José Ribeiro do Nascimento, 29 anos, morreu na tarde de quarta-feira, 13, atropelado na Avenida José Pires Barroso (Via Expressa). Ele foi colhido na pista de sentido Cônego-Olaria, em frente à Associação Friburguense de Pais e Amigos do Educando (Afape), pelo Gol branco, KMS 5210, dirigido por Leandro Santana Farias, 34 anos. O motorista revelou aos policiais que ainda tentou desviar de José fazendo uma manobra brusca na pista, mas não conseguiu evitar o acidente. O pedreiro morreu no local.
Populares que testemunharam o atropelamento, porém, disseram aos policiais militares acionados para a ocorrência que José se atirou na frente do veículo, o que também foi reforçado por Leandro. Na pista de sentido Cônego, a PM encontrou uma bicicleta, que era utilizada por José, e junto a ela, no chão, a cópia da carteira de identidade de Leandra Alves dos Santos, com um bilhete de amor escrito à caneta, com a frase: “Te amo Leandra, beijo”.
Na 151ª DP, a morte de José Ribeiro foi registrada como fato ainda a ser apurado, devido a testemunhas que sustentam que o atropelamento foi resultado de suicídio.
Jovem furta celular de casa
em Varginha e acaba preso
Acusado foi detido na casa da avó
Policiais do 11º BPM prenderam em flagrante, na manhã de quarta-feira, 13, o desempregado Luan Rangel Frossard, 21 anos. Ele é acusado de ter furtado um celular preto, com carregador, e ainda R$ 30 da casa da doméstica Maria Dulcinéia das Graças Schuenckel, 62 anos, na Rua Oscar Schultz, no bairro Varginha. A vítima disse aos detetives da 151ª DP que estava dormindo e foi surpreendida por Luan, que pulou a janela do quarto e pegou seu celular, fugindo em seguida.
O aparelho foi encontrado na casa da avó do jovem que, ao ser abordada pelos policiais e informada da acusação de furto praticado por seu neto, imediatamente levou-os até sua casa, no mesmo bairro, onde Luan foi surpreendido dormindo. Assim que chegaram ao imóvel, os PMs avistaram o celular de Maria Dulcinéia carregando sobre uma máquina de lavar roupas.
O dinheiro, porém, não foi encontrado com Luan, que segundo os policiais já esteve preso na 151ª DP. A avó informou ao delegado adjunto Juan José dos Santos Souza, que o neto estava residindo com ela há cerca de duas semanas. Na delegacia, Luan se recusou a prestar depoimento, alegando que só dará declarações à Justiça.
Mecânico tem casa e
oficina furtadas: morador de
rua é apontado como suspeito
O mecânico Francisco de Oliveira Sant’Anna, 72 anos, teve sua casa, no Loteamento Parque Maria Tereza, e sua oficina, na Rua Manoel Martins, no distrito de Conselheiro Paulino, furtadas. Ao denunciar as ocorrências na 151ª DP ele acusou um morador de rua, de 22 anos, de ter praticado ambos os crimes.
Da residência de Francisco, na Rua Luiz Carestiato, durante viagem da família no fim do mês passado, foram levadas duas máquinas furadeiras, uma máquina para corte de pisos de cerâmica, cinco martelos, aproximadamente 20 chaves, um celular, um cordão de ouro, um relógio de pulso e ainda R$ 200.
Na última terça-feira, 12, Francisco, ao chegar à sua oficina, constatou que uma caixa de ferramentas fora arrombada e levadas mais de 40 chaves e ferramentas diversas. O mecânico calcula que o ladrão tenha acessado a oficina pulando o muro. O caso está sendo investigado pelos detetives do núcleo de roubos e furtos da 151ª DP.
Deixe o seu comentário