Polícia - 12/10/2012

quinta-feira, 11 de outubro de 2012
por Jornal A Voz da Serra

Policiais civis investigam furtos no Centro, Cônego e Varginha

 Dois furtos ocorridos quarta-feira, 10, e outro na madrugada do dia 11 são objetos de investigação dos detetives da 151ªDP. A primeira ocorrência deu-se por volta das 8h de quarta-feira, no início da Avenida Alberto Braune, no Centro, num caminhão que descarregava mercadorias em frente ao supermercado Casa Friburgo. Um autônomo de 29 anos teve furtada sua carteira com todos os documentos pessoais, três cartões de bancos e ainda R$ 58. Ele contou aos policiais que fora avisado por um atendente do supermercado que um rapaz teria entrado na cabine do caminhão e saído em seguida, provavelmente levando sua carteira. 
Cerca de uma hora e meia depois, no bairro Varginha, R$ 450 e um talão de cheques do Banco do Brasil foram furtados de um pedreiro de 68 anos. O dinheiro e o talão de cheques estavam em sua carteira, furtada da casa onde ele mora, na Rua Waldir Ramalhete Lemos. 
Já no bairro Cônego, uma máquina de cortar pisos e azulejos, dois serrotes, quatro caixas de pastilhas para revestimentos de paredes e ainda 1,2 mil metros de fios elétricos foram furtados de um canteiro de obras de um imóvel na Rua Francisco Herdy. O pedreiro que fez a denúncia à polícia disse que a porta de acesso à obra havia sido arrombada na madrugada de ontem, 11. 


Baterias de telefonia celular furtadas de poste em Mury

Pelo menos 24 baterias de 350 ampères e outras oito de 100 ampères da concessionária de telefonia móvel Vivo foram furtadas de um poste na Estrada São Bernardo, no distrito de Mury. A ação criminosa foi constatada por um funcionário da empresa durante uma inspeção de rotina na tarde de quarta-feira, 10. As baterias foram levadas de um gabinete de madeira acoplado ao poste e trancado com chaves. O compartimento, porém, não foi arrombado. As baterias seriam utilizadas para garantir a operação da rede durante as interrupções no fornecimento de energia elétrica. Esse foi o segundo furto de baterias de concessionárias de telefonia celular registrado nos últimos dias na 151ª DP. O outro ocorreu no início da semana no distrito de Conselheiro Paulino. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade