Polícia - 11 de março 2011

sexta-feira, 11 de março de 2011
por Jornal A Voz da Serra

Homem carbonizado

no Rui Sanglard

Os detetives do núcleo de homicídios da 151ª DP estão sem pistas do assassino de um homem desconhecido, provavelmente com 25 anos, cujo corpo foi encontrado carbonizado na tarde de quarta-feira, 9, num terreno baldio da Estrada João Bernardes Zebende, próximo ao Hotel Terrazo Itália, no bairro Rui Sanglard. Devido ao local onde ocorreu o crime ser bastante ermo, os policiais não conseguiram nenhuma informação com moradores que pudessem ajudar nas investigações.

Como o corpo da vítima foi quase totalmente consumido pelo fogo, é bastante difícil sua identificação. Os detetives aguardarão o comparecimento de familiares ou amigos da vítima à delegacia para fornecer alguma informação que possa facilitar uma linha de investigação do crime. O cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Friburgo.

Tráfico enterrava cocaína em terreno

para driblar a polícia no Alto de Olaria

Policiais do Patamo 1 do 11º BPM apreenderam na noite da última quarta-feira, 9, 39 pedras de cocaína pura, que seriam vendidas a R$ 50, cada. A droga estava embrulhada numa sacola enterrada num terreno próximo a uma porteira na Rua Purus, no Alto de Olaria. Na operação foi preso em flagrante Michel Torres, 27 anos. Com ele, a equipe integrada pelo sargento David e os soldados Gilber, Flaner e Wilson, encontrou mais 13 sacolés de pó.

Os policiais chegaram ao local para investigar uma denúncia anônima dando conta de que Michel estaria traficando drogas na Rua Purus e que parte do entorpecente estaria enterrado. Após escavarem com as próprias mãos o local apontado pela denúncia, os PMs descobriram a nova técnica do tráfico para tentar enganar a polícia durante as operações de repressão à venda de drogas.

Assim que os PMs se aproximaram, Michel tentou fugir, mas a equipe percebeu quando ele se desfez dos 13 sacolés, descartando uma sacola plástica no chão. Ao ser capturado, Michel confirmou que a droga seria revendida a clientes. Na delegacia, porém, ele não quis fazer declarações, reservando-se ao direito de prestar depoimento em juízo. De acordo com os policiais do Patamo 1, Michel já havia sido preso pela mesma equipe há cerca de dez meses, com uma pistola e um revólver. Segundo informações, Michel integrava o tráfico de drogas no Alto de Olaria, mas não gerenciava bocas de fumo.

Loja é assaltada por homem armado no Jardim Ouro Preto

Diversas bermudas, camisas masculinas, R$ 120 da féria do dia e até mesmo os telefones celulares de duas balconistas foram roubados na tarde do último dia 4, de uma loja de roupas na Avenida Nossa Senhora do Amparo, na altura do Jardim Ouro Preto, distrito de Conselheiro Paulino. O assalto, porém, só foi denunciado à 151ª DP na quarta-feira, 9.

De acordo com as funcionárias, um rapaz mulato, aparentando 20 anos, magro, com aproximadamente 1,70 metro, e de rosto fino, chegou à loja aparentando ser um cliente e ao se aproximar do balcão sacou um revólver e anunciou o assalto, dizendo que levaria tudo. As funcionárias, nervosas, entregaram as mercadorias que ele pediu e o dinheiro que havia no caixa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade