Violência no trânsito:
após atropelar mulher, carro capota e cai no Bengalas
O trânsito de Nova Friburgo fez mais duas vítimas na madrugada e início da manhã de ontem, 10. A costureira Neide Ouverney Moraes, 36 anos, e Tayroni Pereira da Silva, 25 anos, foram levados para o setor de urgência do Hospital Municipal Raul Sertã em estado grave. Neide foi atropelada por volta das 2h, na Avenida Governador Roberto Silveira, na altura do Prado, distrito de Conselheiro Paulino, pelo Ecosport preto, placa LKO 9951 que, após atingi-la, capotou e caiu no Rio Bengalas.
O motorista do veículo, o auxiliar administrativo Paulo Augusto de Moraes, 27 anos, disse aos policiais que registraram o acidente que ainda tentou desviar bruscamente assim que avistou Neide caminhando na pista com o namorado, no sentido ao bairro Duas Pedras, nas proximidades do posto de combustíveis Irmãos Thurler, mas não conseguiu. Ele perdeu o controle do carro, que subiu o meio-fio e capotou, caindo no Rio Bengalas. Paulo livrou-se das águas com auxílio do Corpo de Bombeiros. Até o fim da manhã de ontem o Ecosport ainda não havia sido içado do rio.
Já por volta das 6h40, outro acidente de trânsito mobilizou a equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros de Nova Friburgo. O Palio preto, LSX 0295, dirigido por Tayroni Pereira da Silva, chocou-se com um coletivo da Friburgo Auto Ônibus, placa KMS 2172, na Avenida Padre Roberto Sabóia de Medeiros, no Paissandu. O motorista do ônibus, Aldecir Bastos Langame, que seguia em direção à rodoviária urbana, disse aos policiais que o motorista do Palio desgovernou-se numa curva, subiu num canteiro e atingiu a lateral do coletivo. Tayroni teve diversos ferimentos e foi socorrido por uma UTI móvel dos bombeiros.
Adolescente que descartou
droga em árvore foi apreendido
O adolescente de 17 anos que foi flagrado recentemente na Rua Joaquim da Rosa Pinheiro, no Jardim Califórnia, distrito de Conselheiro Paulino, com 16 pedras de crack e 157 sacolés de cocaína, foi encaminhado na ocasião pelo delegado da 151ª DP, Robson Pizzo, à Promotoria da Infância e Juventude de Nova Friburgo, e não liberado, como informado anteriormente. O menor descartou o entorpecente num pé de laranjeira assim que percebeu a aproximação dos policiais militares do setor Alfa do 11º BPM. Após ter sido revistado pelos PMs, o adolescente negou a propriedade da droga, mas diante da caracterização de tráfico foi conduzido e apreendido.
Deixe o seu comentário