Polícia - 10 de fevereiro 2011

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
por Jornal A Voz da Serra

Adolescentes flagrados traficando drogas no Cordoeira

Na operação, PM apreendeu 76 papelotes de cocaína

Através de denúncia anônima, policiais do 11º BPM recolheram na noite de terça-feira, 8, pelo menos 76 papelotes de cocaína na Rua Leondina Ennes de Araújo, na localidade conhecida como Favela do Trem, no bairro Cordoeira. A droga, embalada em papéis brancos, sem qualquer inscrição, estava num sacola plástica e foi descartada por dois adolescentes de 17 anos assim que foram surpreendidos pelo sargento Deusedino e o soldado Deruci.

A equipe do 11º BPM foi avisada, por volta das 21h, que os dois jovens, trajando apenas bermudas e chinelos, estavam vendendo drogas nas proximidades das casas onde moram, num local já conhecido pela polícia como ponto de comercialização de entorpecentes. Ao se aproximar da dupla, os PMs fizeram uma tocaia e observaram o movimento do tráfico, até que surpreenderam os adolescentes e apreenderam a droga, jogada por eles imediatamente no chão. Com os rapazes foram encontrados outros dois papelotes de pó.

Levados para a 151ª DP, os menores negaram qualquer envolvimento com o tráfico e se recusaram a prestar depoimento ao delegado José Pedro Costa da Silva, alegando que só farão declarações à Justiça. Os responsáveis por ambos foram convocados à delegacia e os adolescentes foram encaminhados à Promotoria da Infância e Juventude de Nova Friburgo.

Morre no Hospital Raul Sertã

comerciante vítima de acidente

A comerciante no distrito de Vieira, em Teresópolis, Fernanda Pinto Rodrigues, 28 anos, morreu na manhã de terça-feira, 8, no Hospital Municipal Raul Sertã, onde estava internada desde o último domingo, 6.

Ela foi vítima de um acidente de trânsito em Nova Friburgo, em local não informado pela polícia, e teve diversos ferimentos, sendo, inclusive, submetida à cirurgia. O corpo de Fernanda foi encaminhado na tarde de terça-feira ao Instituto Médico Legal (IML) de Teresópolis, para necropsia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade