Polícia- 10-01-09

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009
por Jornal A Voz da Serra

Carro arrombado em

Conselheiro Paulino

Um carro foi arrombado na Rua Adriano Afonso, em Conselheiro Paulino, na manhã de quinta-feira, 8. O proprietário do veículo, o mecânico Rildo Ouverney, 43 anos, comunicou o furto de sua carteira com documentos e dinheiro. O carro estava parado em frente à oficina do mecânico.

O Subaru Legacy LAB-0417 foi aberto por volta das 8h30 e o furto da carteira, com R$ 400, e dos documentos só foi percebido cerca de meia hora depois. Foi um dos primeiros casos de arrombamento registrados este ano.

Mais cavalos são furtados

Há cerca de um mês, o jornalista Fabrizio Lima de Souza, proprietário da empresa Serra Norte Prestadora de Serviços, responsável pela apanha e guarda de animais abandonados em via pública, registrou o furto de 45 cavalos.

Na quinta-feira, 8, o jornalista voltou a registrar o furto de animais de sua propriedade. Desta vez disse que foram furtados 25 equinos mestiços, no dia 30 de agosto de 2008. O jornalista disse ainda que o primeiro furto ele soube por um caseiro.

Carro roubado

há quase

um ano

em outra cidade

é recuperado

Policiais militares encontraram na Rua Jaccoud, no Cordoeira, às 21h de quinta-feira, 8, o Monza LAL-9574, roubado na 56ª DP, em Comendador Soares, no dia 17 de janeiro de 2007.

Esta foi a primeira recuperação de veículo roubado em outra cidade registrado este ano na 151ª DP. Também não há registros de recuperação de carros roubados na cidade, a exemplo do que aconteceu no mesmo período do ano passado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade