Polícia - 1º de setembro 2011

quinta-feira, 01 de setembro de 2011
por Jornal A Voz da Serra

Adolescente abandona cápsulas de pó ao avistar viatura da PM

Menor traficava no portão de sua casa, no Alto de Olaria

Policiais do Patamo 1, do 11ºBPM, recolheram na noite de terça-feira, 30 de agosto, 15 cápsulas de cocaína no quintal de uma casa na Rua Uruguaiana, no Alto de Olaria. A droga foi descartada por um adolescente de 16 anos que tentou fugir assim que percebeu a aproximação da viatura do batalhão. Os PMs chegaram ao local alertados por denúncia sobre a venda de drogas por um menor de bermuda e casaco verde e preto, no portão de sua casa. Na fuga, o garoto descartou uma sacola plástica com a droga jogando-a no quintal com o intuito de escapar do flagrante, mas a ação foi presenciada pelos policiais militares.

O adolescente foi pego, em seguida, quando tentava refugiar-se na residência com R$ 20, provavelmente apurados com a venda de entorpecentes. Conduzido à 151ªDP pelo sargento David e os soldados Gilber, Flaner e Maurício, o menor confessou a prática da atividade ilícita em frente a sua própria casa. Ele foi encaminhado pelo delegado Luís Cláudio Cruz à Promotoria da Infância e Juventude de Nova Friburgo. Os policiais descobriram que um irmão do menor está preso por envolvimento com o tráfico de drogas no município.

Mecânico volta de viagem e encontra sua casa furtada

Um mecânico de 65 anos denunciou terça-feira, 30 de agosto, na 151ªDP o furto de uma televisão de 14 polegadas, um botijão de gás e alguns documentos pessoais, ocorrido durante uma viagem com a família a Rio das Ostras iniciada no último dia 12. Ao retornar a sua casa na Avenida Brasil, distrito de Conselheiro Paulino, no último fim de semana, o mecânico constatou o furto, mas estranhou o fato de nenhuma porta ou janela do imóvel ter sido arrombada. Ele não tem suspeitos da ação criminosa e também nenhum vizinho percebeu a circulação de pessoas estranhas no imóvel.

Já na Rua José Eugênio Müller, no Centro, um técnico da empresa de telefonia Oi foi alvo de furto por volta das 10h de terça-feira quando realizava serviços de manutenção no cabeamento aéreo. Ele ficou sem uma maleta com diversas ferramentas de trabalho. O técnico que não teve a identidade revelada contou aos detetives da 151ªDP que deixou a maleta na calçada e subiu numa escada para fazer o serviço na rede. Ao descer, constatou que haviam levado todas as ferramentas. Ele não tem suspeitos.

Grávida de 21 anos está desaparecida

Michele Batista Dittz de Assis (foto), 21 anos, está desaparecida desde a tarde da última sexta-feira, 26 de agosto, quando saiu de casa e embarcou num ônibus da linha urbana Centro-São Lourenço, por volta das 14h30. Na ocasião ela trajava calça jeans escura, casaco preto e uma bolsa a tiracolo de cor clara.

Michele é casada e está grávida de oito meses. Quem tiver informações sobre seu paradeiro pode telefonar para a mãe dela, Maria José, que assim como os demais familiares, encontra-se desesperada com o desaparecimento da jovem. Os telefones de Maria José são 2543-3549 e 9736-6394.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade