Desempregado é preso ao tentar furtar casa de psicóloga
O desempregado Elio de Oliveira Faria, 51 anos, foi preso em flagrante na noite de quarta-feira, 29, ao tentar furtar a casa da psicóloga Marcelle Nader, 43 anos, na Avenida Conselheiro Julius Arp, no bairro Olaria. O ladrão foi pego quando tentava arrombar uma janela lateral do imóvel. Ele teve a ajuda de um comparsa, que conseguiu fugir assim que chegou a equipe do 11º BPM, chefiada pelo sargento Henrique Celso Zacarias. Foram apreendidos no quintal da casa um telefone fixo com o fio cortado, um alicate de jardineiro e ainda uma tesoura para corte de grama, que estavam guardados no quintal da casa.
A psicóloga foi avisada da tentativa de furto em sua casa por uma vizinha, que acionou a polícia. Quando a psicóloga chegou, Elio já havia sido detido em flagrante. Ele disse ao delegado José Pedro Costa da Silva que sequer sabia o nome do homem que o ajudaria no furto. As ferramentas e o telefone encontrados no quintal da casa foram apreendidos na 151ª DP.
Servidora pública tem bolsa com dinheiro e documentos furtada em rua do Centro
Um rapaz pardo, magro, de aproximadamente 20 anos, furtou quarta-feira, 29, por volta das 21h15, uma bolsa de couro marrom, da servidora pública municipal de Cachoeiras de Macacu, Maria de Fátima Andrade de Oliveira, 46 anos, quando ela passava pela Rua Fernando Bizzotto, no Centro.
Ela contou aos policiais da 151ª DP que o ladrão a seguiu quando caminhava pela calçada e de repente puxou a bolsa que ela carregava a tira-colo, e fugiu correndo em direção à Avenida Comte Bittencourt. Na bolsa, que tinha na parte externa a pantera cor-de-rosa em alumínio, estavam carteira de identidade, CPF, cartão de crédito, cartão bancário, R$ 65, um celular e um caderno de anotações da vítima.
Drogas e pólvoras apreendidas em galpão que servia de estande de tiro
Policiais militares apreenderam quarta-feira, 29, três vasilhas plásticas com pólvora, um cartucho de calibre 28 e uma sacola plástica com maconha e um sacolé de cocaína, num galpão da Rua Protázio Rocha, no distrito de Amparo. O sargento Cláudio Pará chegou ao local através de denúncia anônima, dando conta da utilização do galpão por operários de uma pedreira vizinha, que estariam costumeiramente usando drogas e fazendo disparos de armas de fogo no galpão. Ninguém foi encontrado no local. Todo o material encontrado foi apreendido na 151ª DP.
Já no bairro Nova Suíça, o sargento Cláudio Pará e o cabo José Luiz apreenderam na noite de quarta-feira, 29, uma sacola plástica com um tablete de maconha, que estava com um auxiliar de obras, de 20 anos, abordado junto a um grupo de jovens, próximo a uma loja de materiais de construção. A rua onde aconteceu a abordagem não foi informada no registro de ocorrência.
Os policiais chegaram ao local a fim de investigar denúncia de tráfico de drogas. Assim que se aproximaram, o auxiliar de obras levantou os braços e deixou a sacola com a droga cair. Com os demais rapazes nada foi encontrado. Levado para a 151ª DP, o auxiliar de obras admitiu ser viciado e disse que comprou a maconha por volta das 18h, na Praça Getúlio Vargas, próximo ao coreto, com um homem branco, alto e magro, de aproximadamente 25 anos.
Deixe o seu comentário