Acusado de dar golpes em clientes de operadora de celular tinha mandado de prisão expedido
Agentes do serviço reservado (P2) do 11º BPM prenderam terça-feira, 30 de março, o vendedor Maycon da Silveira, 23 anos. Ele é acusado de lesar clientes de uma operadora de telefonia celular, apropriando-se de novos aparelhos ofertados aos clientes que acumularam bônus por ligações efetuadas. De acordo com os policiais, Maycon, munido dos dados pessoais dos clientes aos quais vendera aparelhos recentemente, informava-se na operadora sobre a quantidade de bônus acumulada e apropriava-se dos novos aparelhos de cortesia.
A polícia descobriu o esquema a partir da denúncia de uma cliente da operadora, que foi informada por telefone da entrega de um novo celular e, como desconhecia estar participando de alguma promoção, acionou o disque denúncia (2523-4590). Maycon foi surpreendido pelos agentes do serviço reservado e levado para a delegacia. Lá foi descoberto que já havia um mandado de prisão contra ele, expedido pela 6ª Câmara Criminal do Rio de Janeiro.
Componentes de computadores
são furtados em loja de Olaria
O proprietário de uma loja na Rua Vicente Sobrinho, no bairro Olaria, Roberto Carlos Freitas Siqueira, 48 anos, denunciou na terça-feira, 30 de março, aos policiais da 151ª DP, o furto de dois gabinetes de computadores e dois monitores com tela de LCD, avaliados em R$ 3,5 mil.
Nenhuma porta ou janela foi arrombada. Roberto suspeita que o furto tenha sido praticado por dois ex-funcionários, um deles menor de idade. O comerciante foi avisado do desaparecimento dos equipamentos por Arthur Cunha do Nascimento, 18, contratado para começar a trabalhar na loja na terça-feira.
Deixe o seu comentário