Polícia - 02/06/2012

segunda-feira, 04 de junho de 2012
por Jornal A Voz da Serra

Adolescente furta celular na Praça Getúlio Vargas e foge

Leandro Marciano Martins de Melo, 28 anos, denunciou na 151ª DP o furto de seu celular ocorrido no início da tarde de quinta-feira, 31 de maio, quando passava por uma das alamedas da Praça Getúlio Vargas. De acordo com o relato da vítima, um jovem aparentando ser menor, branco, magro, com aproximadamente 1,75 metro, com boné preto, bermuda colorida e camisa preta agarrou-o pelas costas e tomou-lhe o celular, que, aliás, estava usando naquele momento. Em seguida o jovem correu em direção à Praça Dermeval Barbosa Moreira. O crime aconteceu por volta das 13h na presença de transeuntes, mas ninguém tentou capturar o ladrão. Segundo Leandro, o celular custa cerca de R$ 300.

Motociclista ferido em acidente próximo ao trevo de Duas Pedras

O motociclista Gustavo Curty Soares, 24 anos, feriu-se e precisou ser medicado no Hospital Municipal Raul Sertã, quinta-feira, 31 de maio, no fim da tarde, após sofrer um acidente de trânsito no km 68 da RJ-130 (Nova Friburgo-Teresópolis), próximo ao trevo do bairro Duas Pedras. Segundo apuração feita pela polícia no local do acidente, a moto amarela de Gustavo, LKY 5940, colidiu com a lateral do Santana branco, CSS 3541, e caiu na pista.

O motorista do carro, o autônomo Eduardo Leandry Sales Maciel, 38 anos, disse aos policiais que trafegava na pista de sentido Nova Friburgo e sinalizou para fazer uma conversão à esquerda, mas o motociclista, ao tentar uma ultrapassagem, acabou chocando-se na lateral do Santana, sofrendo escoriações. Gustavo foi socorrido por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e levado para o hospital.

Casa é furtada no bairro Bela Vista

Um relógio de pulso, um casaco e R$ 150 que estavam num dos bolsos foram furtados da casa de um dentista, de 22 anos, na Rua Paraíba, no bairro Bela Vista. O jovem contou aos inspetores da 151ª DP que constatou o furto ao retornar de viagem na última segunda-feira, 28 de maio, após perceber que a porta de entrada do imóvel havia sido forçada e a fechadura quebrada. Ele não tem suspeitos da autoria do furto e nenhum vizinho admitiu ter ouvido barulhos na casa, o que dificulta as investigações policiais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade