Pole dance de Friburgo brilha em evento internacional em SP

Letícia Ismerio, de 17 anos, se apresentou no Arnold Sports South America, que atraiu 83 mil pessoas
terça-feira, 24 de abril de 2018
por Jornal A Voz da Serra
As instrutoras Drielle Rocha, Eduarda Farias e Helena Ventura com a aluna Leticia Ismerio (
As instrutoras Drielle Rocha, Eduarda Farias e Helena Ventura com a aluna Leticia Ismerio (

O Estúdio Helena Ventura, de Nova Friburgo, marcou presença no maior evento esportivo e de nutrição esportiva da América Latina, o Arnold Sports South America, que aconteceu no último fim de semana, em São Paulo. O Arnold Sport foi criado em 1989 a partir de uma parceria entre o ator Arnold Schwarzenegger e Jim Lorimer e, este ano, chegou à 6ª edição e foi realizado no Brasil, no centro de convenções Transamerica Expo, superando todas as expectativas com a participação de 83 mil pessoas.

A aluna de Nova Friburgo, Letícia Ismerio, de 17 anos (foto), foi uma das dez aprovadas em todo o Brasil para se apresentar na modalidade Pole Dance. Letícia conheceu o Pole Dance no Estúdio Helena Ventura, e é aluna assídua há oito meses. “Muito disciplinada, com uma boa base de ginástica artística obtida no período em que foi aluna do Inec/Silvana Gym e preparação física da Agille Consultoria, seu desenvolvimento no Pole Dance foi impressionante”, observou Helena Ventura (na foto abaixo, com Leticia).

A apresentação de Letícia foi muito aplaudida, recebendo elogios da presidente da Federação Brasileira de Pole Dance, Vanessa Costa, presente no evento. “Muitas pessoas não sabem, mas além da parte artística, o Pole Dance também é um esporte semi-olímpico, caminhando para se tornar esporte olímpico, e conta com federação e código de regras próprio”, observou Vanessa.

O Estúdio Helena Ventura, aberto há dez meses, funciona no Espaço Arp, e é o único de Nova Friburgo especializado em Pole Dance, oferecendo aulas em grupo e particulares. Mais informações pelo WhatsApp (22) 99823-0767.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade