Luiz Augusto Queiroz
O poeta e escritor Arnaldo Luís Miranda, 53, lançou seu mais novo trabalho musical em DVD. Intitulado “Flores da Serra”, o novo trabalho do friburguense traz videoclipes gravados em Nova Friburgo. Algumas imagens desses clipes foram capturadas em estúdio e outras em ambientes externos, como nos Três Picos, em Salinas.
Ao todo são 13 faixas, com destaque para “No Amor”, música que conta história de um homem que só consegue se livrar das drogas graças ao apoio da família e dos Narcóticos Anônimos. Outro destaque do álbum é a música que dá título ao trabalho, “Flores da Serra”. Com parceria de Cláudio Nucci na interpretação, Miranda revela que a canção foi composta num momento de inspiração surgida ao atravessar a Praça Getúlio Vargas. Além disso, o autor revela também que essa é mais uma homenagem entre tantas outras, à mata atlântica. O álbum, de repertório que vai do pop-rock ao estilo MPB, conta ainda com a participação da compositora Jozi Lucka e do violonista do grupo Nó Cego, Rodrigo Garcia, além de Ney Velloso, Estevão Andrade e Tiquinho Santos nos arranjos.
O DVD tem 13 faixas, com equipe formada por Ilson Júnior (diretor), Sérgio Martins (fotografia), Marta Teixeira (produção), Fernando Rocha (roteiro) e Giovanni Bizzotto (mixagem), entre outros. O “Flores da Serra” divulga a música e a imagem do poeta Arnaldo Luís Miranda, associando ambas ao território esplêndido de mata atlântica, ao estilo de vida da Região Serrana do Rio de Janeiro como sendo um estilo de charme e sofisticação.
Em sessão reservada somente à imprensa e convidados, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), na tarde da última quarta, 29, Arnaldo apresentou dois clipes e aproveitou também para falar sobre o show de lançamento do CD, dia 21 de julho, às 21h, na Choperia Mais 1 (Praça Getúlio Vargas 234, Centro). Para esta apresentação está programando uma bela homenagem ao coordenador da Defesa Civil, Roberto Robadey, pelos trabalhos prestados à população friburguense na tragédia das chuvas de janeiro. Além disso, a bilheteria será doada à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e à Associação Friburguense de Amigos e Pais do Educando (Afape).
Deixe o seu comentário