PMs serão homenageados pelo comando do 11º BPM na quinta-feira

Evento será aberto ao público e é uma oportunidade para conhecer os agentes que trabalham pela manutenção da ordem e da paz pública
terça-feira, 14 de fevereiro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
PMs serão reconhecidos pelos serviços prestados à população (Foto: 11º BPM)
PMs serão reconhecidos pelos serviços prestados à população (Foto: 11º BPM)

O 11º Batalhão de Polícia Militar vai premiar os oficiais da unidade que se destacaram no quarto trimestre de 2016. A solenidade vai acontecer na próxima quinta-feira, 16, às 19h, no Teatro Municipal Laercio Rangel Ventura, na Praça do Suspiro, no centro de Nova Friburgo.

O comandante do Batalhão Tiradentes, coronel Carlos Hespanha Matt, convida a toda a população a prestigiar a cerimônia, quando será possível conhecer um pouco mais do trabalho dos PMs que, diariamente, trabalham pela manutenção da ordem e da paz pública.

No evento, haverá também a apresentação dos fatos que transformaram as ocorrências premiadas em motivos de elogios, assim como a entrega de medalhas, troféus e certificados aos policiais homenageados.

Em meio aos protestos de familiares de policiais militares em batalhões do estado, o policiamento segue normalizado em Nova Friburgo. Na última segunda-feira, 13, cerca de oito mulheres realizaram um ato em protesto em frente ao 11º BPM pelo atraso no pagamento de salários dos PMs e por melhores condições de trabalho.

Nesta terça-feira, 14, o governo do estado pagou o salário de janeiro aos servidores da segurança e da educação. O 13º e o pagamento das horas extras, porém, continuam atrasados, assim como o salário de janeiro dos demais servidores do estado. O pagamento dos agentes da segurança veio com aumento de até 10,22%.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: 11º BPM
Publicidade