Policiais militares do Serviço Reservado (P2), em ação conjunta com a equipe do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do 11º BPM foram recebidos a tiros por um suspeito de crime em São Geraldo. Eles foram no final da tarde desta terça-feira, 28, na Rua das Pedrinhas para verificar a denúncia de que suspeitos armados estariam circulando pela localidade, entre eles um homem que estaria envolvido no homicídio de um rapaz de 28 anos, morto a tiros no mesmo local, no último sábado, 25. Segundo a PM, a vítima foi morta em uma disputa de facções rivais pelo controle do tráfico na localidade.
De acordo com as equipes do 11º BPM, o suspeito procurado estava sozinho, próximo à sua casa, e atirou contra os militares para fugir da abordagem. Ele efetuou pelo menos dois disparos na direção das viaturas e correu para uma área de mata, deixando para trás o celular. E foi através do telefone que os PMs conseguiram a identificação do suspeito, um rapaz de 19 anos. Essa informação foi levada para a 151ª DP, onde o caso foi registrado como resistência armada.
O crime aconteceu na noite do último sábado, 25, quando um rapaz de 28 anos foi morto e outras duas pessoas foram baleadas pelos ocupantes de um Crossfox branco que passou pela Rua das Pedrinhas. O carro usado no crime foi abandonado a alguns metros do local onde o jovem foi morto. Ninguém foi preso. O caso foi registrado na 151ª DP, onde foi descoberto que o Crossfox era roubado.
Deixe o seu comentário