PMs são recebidos a tiros em Olaria

No Terra Nova, polícia descobre arma ilegal em carro de suspeito
segunda-feira, 11 de março de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Arma encontrada em carro de suspeito no terra Nova
Arma encontrada em carro de suspeito no terra Nova

Uma equipe do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do 11º BPM foi recebida a tiros na Rua Purus, em Olaria, na madrugada deste domingo, 10. Segundo os PMs, havia uma denúncia de que no local estaria sendo realizada a venda de drogas, mas ao se aproximar da via, houve confronto.

Ainda de acordo com a PM, ninguém ficou ferido, Os suspeitos, após efetuarem os disparos contra a viatura, fugiram em direção a uma área de mata.

Os PMs chegaram a fazer buscas no local, mas ninguém foi preso. O caso foi registrado na 151ª DP como tentativa de homicídio.

Ameças no Terra Nova 

Um homem de 69 anos foi preso por porte ilegal de arma na tarde deste domingo, 10, na Rua Maestro Joaquim, no Terra Nova, em Conselheiro Paulino. Segundo os PMs, eles foram acionados ao local para verificar uma denúncia de ameaça.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito teria ameaçado um idoso de 73 anos e desconfiando da atitude, foi feita a revista no veículo do acusado, onde foi encontrado um revólver calibre 38, com numeração raspada e seis munições.

O caso foi registrado na 151ª DP.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tiroteio | Terra Nova
Publicidade