PMs retiram “barricadas” em acesso à rua no Alto de Olaria

Ações no bairro estão intensificadas desde o tiroteio que aconteceu na última sexta-feira
segunda-feira, 29 de abril de 2019
por Jornal A Voz da Serra
'Barricada
'Barricada" foi feita com tijolos e areia

Na manhã deste domingo, 28, policiais militares do Regime Adicional de Serviço (RAS) estiveram no Alto de Olaria para fazer a retirada de materiais, dispostos em forma de barricadas, na Rua Xingú.

A informação foi publicada nas redes sociais do 11º BPM. Segundo a corporação, o material foi colocado na via por criminosos, com intuito de dificultar o acesso da Polícia Militar àquele trecho do bairro.

O serviço foi executado pela manhã, de forma pacífica. A PM vem realizando incursões diárias no Alto de Olaria desde a última sexta-feira, 26, quando um carro da PM, com dois agentes, foi alvejado. A ação dos criminosos resultou em uma intensa troca de tiros, que durou cerca de uma hora, assuntando moradores e impedindo a saída de crianças das escolas.

O serviço de patrulhamento e verificação de denúncias segue intensificado, inclusive no último sábado, 27, policiais militares do serviço de Radiopatrulha realizaram a apreensão de 41 munições calibre 9 milímetros, de uso restrito das Forças de Segurança, e um radiotransmissor durante uma operação na Rua Xingú.

Segundo o registro da ocorrência, os PMs estiveram no local para verificar uma denúncia de que duas pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na localidade estariam na transportando uma carga de cocaína. Ao avistarem a viatura, os suspeitos fugiram, mas a equipe continuou com as buscas e conseguiu localizar o material, que foi encaminhado para a 151ª DP.

Foto da galeria
Munições e rádio transmissor apreendidos sábado na Rua Xingu
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico de drogas
Publicidade