O Gol vermelho, LCF 1871, furtado na última quarta-feira, 14, da garagem da casa de um motorista no município de Itaocara, no Noroeste do Estado, foi encontrado na noite do dia seguinte na Rua Clarice Storck dos Santos, próximo à torrefação do Café Mury, no distrito de Conselheiro Paulino. O veículo foi devolvido ao dono por policiais militares do 11º BPM, que detiveram o ladrão, um pedreiro de 23 anos, no distrito de Manoel de Moraes, em Santa Maria Madalena, após investigações. O pedreiro, após levar os PMs até o local onde havia abandonado o Gol, foi conduzido à 151ª DP, mas não ficou preso. Ele responderá ao processo em liberdade.
Em depoimento perante o delegado Flávio Narcizo ele contou que o carro furtado é de seu ex-patrão e que na quarta-feira fora à casa dele para pegar umas roupas que havia deixado lá e constatou que não havia ninguém em casa. O pedreiro, então, abriu uma janela e invadiu o imóvel à procura da chave do Gol, que estava estacionado na garagem. Ao encontrá-la num armário, fugiu para Nova Friburgo dirigindo o carro do ex-patrão. Na RJ-116, altura de Valão do Barro, distrito de São Sebastião do Alto, o pedreiro deu carona a um amigo que trabalha numa oficina mecânica de Conselheiro Paulino. E lá abandonou o carro, retornando de ônibus a Santa Maria Madalena, com medo de ser descoberto pela polícia.
Homem tem bicicleta furtada em Conselheiro
Um morador do Jardim Califórnia, de 42 anos, denunciou quinta-feira, 15, na 151ª DP o furto de sua bicicleta preta ocorrido na calçada da Rua Clarindo da Rosa Teixeira, próximo ao supermercado Tio Dongo, no distrito de Conselheiro Paulino. Ele contou aos inspetores que estava parado na calçada em pé, próximo à bicicleta, quando um jovem aparentando 20 anos se aproximou e apoderou-se da bicicleta, fugindo em direção ignorada. O homem ainda tentou persegui-lo, mas não o alcançou.
Deixe o seu comentário