Denúncia anônima permitiu a policiais do 11º BPM a apreensão de grande quantidade de drogas e munição em uma só incursão, na noite de sábado, 6, no Cordoeira.
Os PMs do Patamo 1 estouraram uma casa na Rua Fernando Ennes que servia como uma espécie de quartel do tráfico. No imóvel foram presos em flagrante os jovens Maycon Sabino Pereira Gomes, 21 anos, Yuri Rodrigues da Conceição e Wellington Vitorino da Silva, ambos de 18 anos. Com eles a PM arrecadou 700 cápsulas plásticas com cocaína, dois carregadores de pistola, 11 balas para revólver 38, quatro celulares, 60 sacolés de haxixe, dois rádios comunicadores, uma balança de precisão, uma faca, R$ 121 e ainda duas granadas, de uso exclusivo das Forças Armadas, além de dois coletes à prova de bala.
A polícia foi avisada por telefone da utilização da casa para a atividade ilícita e da grande e contínua movimentação de pessoas e viciados no local durante o dia e à noite. Foi montado um cerco ao imóvel até a equipe integrada pelo sargento Corrêa, cabo Mury e os soldados Cunha e Garbois flagrar os três jovens fugindo num táxi. O trio foi interceptado e em seguida levou os policiais até a casa permitindo a apreensão de todo o material. Os três jovens foram conduzidos à 151ª DP, onde prestaram depoimentos, mas o conteúdo de suas declarações não foi revelado. Eles foram autuados no artigo 33 (tráfico de drogas) e recolhidos à sala de custódia da delegacia, onde aguardam transferência para presídios da base Polinter, na cidade do Rio de Janeiro.
Deixe o seu comentário