Um homem de 35 anos foi preso depois que policiais militares encontraram uma lata cheia de drogas enterrada no quintal da casa dele na localidade Fazenda Rio Grande, no distrito de Conquista, em Nova Friburgo. Segundo a Polícia Militar, depois do flagrante, o traficante confessou que vendia maconha e cocaína na região há mais de um ano.
A PM vinha recebendo várias denúncias de que ele seria o gerente do tráfico em Barracão dos Mendes, São Lourenço e Santa Cruz. Na noite da última terça-feira, 7, policiais militares estavam patrulhando a região quando observaram um homem, de 40 anos, em atitude suspeita próximo à casa do suposto traficante. Ele foi abordado e entregou aos agentes dois sacolés de cocaína que havia comprado com o homem.
Os policiais foram à casa do traficante e encontraram 44 sacolés de cocaína e 14 tabletes de maconha enterrados no quintal. A dupla foi levada para a 151ª DP, no Centro, onde o traficante permaneceu preso por tráfico de drogas. Já o homem de 40 anos foi atuado por uso de drogas. Ele foi ouvido e liberado em seguida.
Deixe o seu comentário