PM prende sete pessoas em São Geraldo

Foram apreendidas armas e drogas na localidade de Nova Esperança
terça-feira, 08 de março de 2016
por Jornal A Voz da Serra
A droga e as armas estavam em casa onde funcionaria um ponto de venda de drogas (Foto: 11º BPM)
A droga e as armas estavam em casa onde funcionaria um ponto de venda de drogas (Foto: 11º BPM)

Policiais militares prenderam sete pessoas em flagrante por tráfico de drogas na tarde terça-feira, 8, em São Geraldo. Eles estavam armados e com grande quantidade de cocaína e maconha dentro de um casa na localidade de Nova Esperança, na entrada do bairro de Nova Friburgo. Os acusados foram detidos após uma denúncia anônima.

“A colaboração foi precisa em fornecer dados que ajudaram a prisão, efetuada sem que os marginais vissem a aproximação dos policiais, pois todos estavam no interior da residência, no local onde estariam iniciando um ponto de venda de drogas. Foram todos presos dentro da casa, e sem ocorrer nenhum disparo de arma de fogo”, disse o comandante do 11º BPM, coronel Carlos Eduardo Hespanha.

Os policiais militares do serviço reservado (P2) apreenderam na casa 665 pinos de cocaína, 300g de maconha em tablete, duas pistolas turcas calibre 9mm, um revólver calibre 32mm da Taurus, além de quatro rádios transmissores com carregadores e uma balança de precisão. Entre os acusados, há moradores de Macaé e Niterói, suspeitos de atuar no comércio ilegal de drogas em Nova Friburgo. Todos foram levados para a 151ª DP.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico de drogas
Publicidade