Informação anônima passada no último fim de semana aos policiais do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo 1) do 11º BPM resultou na interrupção do "Disque-Drogas”, para entrega de entorpecentes a domicílio. Na incursão realizada na Rua Pergentino Saippa, próximo à Rodoviária Norte, em Duas Pedras, Paloma Toledo de Oliveira, 23 anos, foi presa em flagrante. Na ocasião 12 pedras de cocaína foram arrecadadas. Apontada por denunciante anônimo, a jovem foi abordada na rua pela equipe de PMs integrada pelo subtenente Busquet, cabo Gilber e os soldados Xavier e Ferro, e em revista pessoal foi recolhida com ela uma pedra da droga pura, pesando 25 gramas.
Interrogada sobre o teor da denúncia que dava conta de ela ser a atendente do "Disque-drogas” e responsável pela entrega do pó aos clientes que faziam as encomendas por celular, Paloma confessou aos policiais do Patamo 1 que trabalhava para o acusado de traficar drogas na cidade, Anderson Ismério, o Sumiço, preso e condenado por tráfico e assassinato. Diante do flagrante ela levou os policiais até sua casa, perto dali, e entregou a carga que seria comercializada: 11 pedras de cocaína e duas balanças de precisão.
Paloma disse aos PMs que não recebia dinheiro dos viciados que faziam as encomendas pelo seu celular, pois o pagamento era efetuado a um encarregado, que depois depositava o dinheiro em contas bancárias de traficantes. Levada à 151ª DP, a jovem foi apresentada ao delegado de plantão, que autuou-a por tráfico de drogas. A Polícia Civil, no entanto, não informou se Paloma prestou depoimento. Ela foi recolhida à sala de custódia da Delegacia Legal, onde ontem, 28, ainda aguardava transferência para uma unidade carcerária da Polinter na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
Deixe o seu comentário