PM estoura laboratório de maconha na Mury-Lumiar

Casa era usada para cultivo da erva. Casal foi preso em flagrante
segunda-feira, 08 de julho de 2019
por Jornal A Voz da Serra
A droga era cultivada e preparada na casa. Operação foi motivada por uma denúncia anônima
A droga era cultivada e preparada na casa. Operação foi motivada por uma denúncia anônima

Policiais do 11ºBPM encontraram 81 pés de maconha em uma casa na localidade de Galdinópolis, no distrito de Lumiar. O imóvel era usado para o cultivo e preparação da erva para venda. Um homem e uma mulher foram presos em flagrante por tráfico de drogas. 

A ação ocorreu na última quinta-feira, 4, mas só foi divulgada pelo 11º BPM no sábado, 6. De acordo com a polícia, agentes da Radiopatrulha do batalhão foram ao imóvel, na estrada Mury-Lumiar, trecho da RJ-142 (Serramar), checar uma denúncia de cultivo e tráfico de maconha no local. 

Ao chegarem à casa e abordarem o casal, os policiais foram autorizados a entrar no imóvel e encontraram os 81 pés de maconha. Segundo os agentes, o local era usado com estufa para o cultivo da planta. Eles ainda relataram que a casa funcionava como um laboratório, onde a erva era desidratada para consumo.

Além dos pés de maconha, os PMs policiais encontraram dois potes com a erva seca. Diante do flagrante, a plantação e o material foram recolhidos e o casal foi levado para a 151ª DP. De acordo com a polícia, ele foram autuados por tráfico de drogas e permaneceram presos. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico
Publicidade