Uma carga com 684 balas de armas de fogo estava enterrada em um terreno no loteamento Nova Esperança, no bairro São Geraldo, em Nova Friburgo. O material foi encontrado por policiais militares, noite do último domingo, 6, em uma mata, após uma denúncia anônima. Ninguém foi preso, mas a polícia acredita que as munições pertenciam a traficantes.
O informante disse à PM que quatro pessoas estavam utilizando o espaço para esconder a munição, mas quando agentes do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo) chegaram ao local para verificar a denúncia, somente um dos suspeitos foi visto no local. O homem, porém, correu e conseguiu fugir dos policiais.
O sargento Demani, o cabo Tiago e os soldados Spitz e Madureira fizeram buscas na mata e observaram que um trecho do terreno estava mexido. A guarnição escavou a terra e encontrou 13 balas calibre 12mm; 11 balas de fuzil 556; 49 balas de calibre 45mm; 274 balas de carabina 30mm; 59 balas de mosquefal 762; 33 balas de 9mm e 245 balas de fuzil 762. O material foi apreendido e registrado na 151ª DP.
Deixe o seu comentário