PM encontra adolescente embriagada e desacordada na Av. Euterpe

No Brasil, é crime vender ou oferecer bebida alcoólica a menores. Conselho Tutelar acompanha o caso
sexta-feira, 01 de dezembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
PM encontra adolescente embriagada e desacordada na Av. Euterpe

Uma adolescente, de 13 anos, estava desacordada devido à embriaguez, na tarde desta quinta-feira, 30, na Avenida Euterpe Friburguense, no Centro de Nova Friburgo. A PM foi acionada e a jovem foi encaminhada, pelos bombeiros, para o Hospital Raul Sertã, onde foi medicada.

No hospital, a adolescente confirmou aos agentes da Radiopatrulha, do 11º BPM, que havia ingerido bebida alcoólica, mas não deu detalhes devido ao seu estado de embriaguez. Através da carteira escolar dela, os policiais fizeram contato com a direção da escola, que acionou o pai da jovem.

O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar. Nesta sexta-feira, 1º, A VOZ DA SERRA buscou informações com o órgão a fim de saber que medidas estão sendo tomadas, mas a conselheira que cuida do caso estava de folga. Outra conselheira não quis comentar, pediu que o jornal oficiasse uma entrevista.

No Brasil, é crime vender ou oferecer, ainda que gratuitamente, bebida alcoólica a menores de idade. A pena é de dois a quatro anos de detenção e multa que varia de R$ 3 mil a R$ 10 mil, além da interdição do estabelecimento comercial que vendeu a bebida para o menor. A PM recebe denúncias pelo telefone 190.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: crime
Publicidade