PM descobre transporte de drogas em ônibus intermunicipal

Traficante do Rio de Janeiro foi preso no Alto do Floresta: ele veio da Taquara há um mês
terça-feira, 10 de julho de 2018
por Jornal A Voz da Serra
As drogas encontradas no ônibus (Foto: 11 BPM)
As drogas encontradas no ônibus (Foto: 11 BPM)

Um rapaz de 20 anos foi preso na segunda-feira, 9, transportando drogas de Nova Friburgo para Macuco em um ônibus intermunicipal. Ele foi flagrado por agentes da Radiopatrulha do 11º BPM, após denúncia anônima, quando o ônibus passava pelo trevo Cantagalo-Macuco, na RJ-116.

O jovem estava com uma sacola que continha 300 sacolés de cocaína e 164 trouxinhas de maconha. Detido, ele foi levado para a 154ª DP, em Cordeiro, e autuado por tráfico após a droga ser periciada, foi autuado por tráfico de drogas.

No mesmo dia, pelo menos 73 papelotes de cocaína foram encontrados em uma sacola escondida no sótão de um dos prédios do conjunto habitacional Terra Nova, no distrito de Conselheiro Paulino. De acordo com o 11º BPM, agentes do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo) foram ao local verificar denúncia de tráfico e descobriram o lugar onde a droga estava camuflada, no último andar do prédio.

Durante a ação, três jovens, de 18, 19 e 20 anos, foram detidos por suspeita de envolvimento com o tráfico no conjunto de casas populares e um adolescente de 15 anos apreendido. Eles foram levados para a 151ª DP, mas foram liberados após prestarem depoimento.

Ainda na segunda, policiais militares do Serviço Reservado (P2), também do 11º BPM, prenderam um jovem de 19 anos com 23 tabletes de maconha no Alto do Floresta, em Conselheiro Paulino. Além da droga, o rapaz foi encontrado com cinco folhas com anotações do tráfico.

Oriundo da Taquara, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, o acusado disse aos PMs que estava vendendo drogas em Nova Friburgo há cerca de um mês. Ele foi levado para a 151ªDP e permaneceu preso por tráfico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Drogas | tráfico
Publicidade