PM de folga flagra confusão com tiros em São Geraldo

Suspeito que fez disparos com revólver foi detido em flagrante
segunda-feira, 11 de dezembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
PM de folga flagra confusão com tiros em São Geraldo

Um policial militar de folga flagrou um homem de 53 anos efetuando disparos com um revólver, após uma confusão na noite do último sábado, 9, em São Geraldo, Nova Friburgo. Segundo informações da PM, o agente do 11º BPM contou que estava com a namorada na Rua José Copertino Nogueira, quando viu, por acaso, pouco antes das 18h30, uma discussão entre dois homens. Um deles fez ameaças ao outro e prometeu que iria voltar.

Pouco tempo depois, o homem voltou e o policial ouviu dois disparos. Ninguém se feriu. O PM perseguiu o homem, que fugiu em seu carro, e, ao abordá-lo, encontrou um revólver calibre 38mm com 14 munições, sendo duas deflagradas. O policial acionou uma viatura, que levou o homem para a 151ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado por disparo de arma de fogo. O acusado pagou fiança e foi liberado.

Furto em bar termina em prisão

Também na noite de sábado, um homem de 34 anos foi em preso em flagrante, 9, acusado de furtar uma carteira com dinheiro em um bar no distrito de Conselheiro Paulino, em Nova Friburgo. Policiais militares encontraram a carteira horas depois do roubo na casa dele, no Três Irmãos.

A PM foi acionada por volta das 23h40, depois que a dona do comércio sentiu falta da carteira pouco tempo depois de se ausentar do caixa. O valor que estava na carteira não foi divulgado Os agentes revistaram as pessoas que estavam local, mas não encontraram nada com elas.

A vítima, de 66 anos, apontou um suspeito, que havia saído do bar pouco tempo depois do furto. Os policiais encontraram o homem e, na casa dele, na Rua Rio Caraíba encontraram a carteira. Ele foi levado para a 151ª Delegacia de Polícia, no Centro, onde foi autuado por furto. Segundo a polícia, o acusado possui vasta lista criminal.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: crime | Furto
Publicidade