PM apreende drogas em ações no Jardinlândia e no Floresta

Policiais da P2 encontraramo 165 pinos e 45 papelotes de cocaína
quinta-feira, 12 de setembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
PM apreende drogas em ações no Jardinlândia e no Floresta

Policiais militares do serviço reservado – P2 – do 11º BPM, apreenderam uma carga de cocaína nesta quarta-feira, 11, no bairro Alto do Floresta, no distrito de Conselheiro Paulino. Segundo informações passadas pela PM, a ação foi realizada após uma denúncia anônima.

De acordo com o informante, um homem teria escondido uma carga de drogas em um amontoado de areia. Chegando ao local indicado, os policiais militares não encontraram o suspeito, mas após algumas buscas acabaram encontrando 165 pinos de cocaína e outros 45 papelotes da mesma droga. O material apreendido foi apresentado na 151ª DP, onde o caso foi registrado.

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 16 anos suspeito de tráfico de drogas, na Rua Francisco Primo de Queiroz, no bairro Jardinlândia, no distrito de Conselheiro Paulino. Os PMs receberam a informação de que o jovem estaria traficando drogas. Assim que chegou ao local, a equipe avistou o suspeito correndo. Ele foi abordado e com ele foi encontrado farto material entorpecente. O jovem foi encaminhado à 151ª DP, onde ficou apreendido por fato análogo ao tráfico de drogas.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico
Publicidade