PM apreende dois adolescentes em Nova Suíça e Conselheiro Paulino

Suspeitos foram flagrados com maconha e cocaína no Morro do Camundongo e no loteamento Tio Dongo II
terça-feira, 03 de maio de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Policiais apreenderam maconha no Morro do Camundongo (Foto: 11º BPM)
Policiais apreenderam maconha no Morro do Camundongo (Foto: 11º BPM)

Dois adolescentes foram apreendidos com drogas na noite de segunda-feira, 2, no loteamento Jardim dos Reis, também conhecido como Morro do Camundongo, no bairro Nova Suíça, e no loteamento Tio Dongo II, no distrito de Conselheiro Paulino. Segundo a Polícia Militar, ao todo foram arrecadados com os suspeitos 20 trouxinhas de maconha e 21 papelotes de cocaína.

Na investida realizada no distrito de Conselheiro Paulino,  uma adolescente, de 17 anos, foi abordada com um rapaz, de 19 anos, na Rua Brasiliana da Rosa Teixeira, no Tio Dongo II. De acordo com a PM, a jovem admitiu que estava traficando no local e informou que o rapaz era usuário e estava comprando drogas para seu próprio consumo. Foram apreendidos 20 trouxinhas de maconha com a garota. Ambos foram levados para a 151ª DP. O rapaz foi ouvido e liberado e a adolescente ficou apreendida por fato análogo ao crime de tráfico de entorpecentes.

Já no bairro Nova Suíça, uma equipe do 11º BPM foi acionada para apurar uma denúncia de tráfico quando os policiais observaram duas pessoas saindo de uma trilha no Morro do Camundongo. Ao serem abordados, a polícia encontrou com uma delas um papel com anotações sobre o tráfico. Diante do flagrante, a dupla indicou onde a droga estaria escondida. No local apontado, a polícia apreendeu, além dos 21 papelotes de cocaína, fogos de artifício, que eram usados para alertar os traficantes sobre a aproximação de policiais no loteamento. O adolescente que assumiu a propriedade dos entorpecentes foi conduzido à Delegacia Legal de Nova Friburgo e depois encaminhado à Promotoria da Infância e Juventude do município.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade