Plínio Padilha se apresenta nesta terça no Municipal

terça-feira, 29 de setembro de 2009
por Jornal A Voz da Serra
Plínio Padilha se apresenta nesta terça no Municipal
Plínio Padilha se apresenta nesta terça no Municipal

O pianista Plínio Padilha, que viveu a infância e parte da adolescência em Nova Friburgo antes de se radicar na Suíça, é a atração imperdível desta terça-feira, às 20h, no Teatro Municipal, no Suspiro. Ingressos a R$ 20 e R$ 10 (estudantes, idosos e servidores municipais), à venda nas lojas SCA, Select e Louback. LIVRE (menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis).

O Teatro Municipal, no Suspiro será palco de muitas gargalhadas com Diogo Portugal, do Zorra Total, encenando a comédia Hã!?, dia 2 de outubro, às 21h. 12 ANOS (MENORES DE 18 ANOS DEVEM ESTAR ACOMPANHADOS DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS)

O LFG/Ielf inscreve para o curso preparatório à primeira fase do exame da OAB. Mais informações pelo telefone 2522-2039 ou na sede do curso, no G1 do Cadima Shopping.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade