Placa que indicava interdição de rua em Amparo é vandalizada

Em Santa Bernadete, prefeito vistoria obras e ouve demandas da população
quarta-feira, 08 de janeiro de 2020
por Guilherme Alt (guilherme@avozdaserra.com.br)
No acesso ao loteamento Tiradentes, placa que indicava a permissão para a passagem de apenas um veículo foi quebrada (Foto de leitor)
No acesso ao loteamento Tiradentes, placa que indicava a permissão para a passagem de apenas um veículo foi quebrada (Foto de leitor)

 

Ainda sob tensão, o distrito de Amparo tenta se reestruturar após as fortes chuvas do final de 2019 e início de 2020. A localidade a cerca de 15 quilômetros do centro da cidade  sofre com diversos problemas como, afundamento de ruas, casas interditadas, muitos buracos e bueiros entupidos.

Enquanto a Prefeitura de Nova Friburgo se organiza para reunir recursos e ajudar na reconstrução das áreas atingidas, alguns moradores e membros do Núcleo de Proteção e Defesa Civil (Nupdec) de Amparo também sem mobilizam para ajudar a resolver os problemas além do constante monitoramento da região.

Na última semana foi colocada na Curva da Morte, no acesso ao loteamento Tiradentes, uma placa sinalizando a permissão para passagem apenas de veículos leves. Esta semana a placa foi arrancada e quebrada por um morador da região. Os membros do Nupdec lamentaram o ocorrido e informaram que foram até a sede da secretaria de Defesa Civil para relatar o caso.

Santa Bernadete

O temporal também deixou duas casas interditadas no loteamento Santa Bernadete, em São Geraldo. Na manhã desta terça-feira, 7, o prefeito Renato Bravo conferiu diversos serviços que estão sendo executados e ouviu as demandas dos moradores da região. Na localidade de Santa Bernadete, conferiu as obras em uma galeria que está sendo refeita em consequência das últimas chuvas.

No entanto, não nos foi informado quais eram os serviços realizados na localidade e que foram vistoriados, bem como não tivemos detalhes sobre as demandas da população ouvidas pelo prefeito. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: obra | Clima
Publicidade