O candidato a Senador da República, Jorge Picciani (PMDB), dedicou sua agenda de campanha ao município de Nova Friburgo, nesta sexta-feira, 3. Os compromissos do candidato peemedebistas começaram logo cedo. Ele participou de café da manhã no auditório da Superpão, no Paissandu, organizado pelo deputado estadual Olney Botelho. Dezenas de empresários, políticos e convidados participaram do café com o candidato, que aproveitou o encontro para difundir suas propostas de campanha.
Em seguida, Jorge Picciani fez caminhada na Avenida Alberto Braune, promovida pelo diretório local do PMDB. Embora a caminhada no Centro tenha reunido muitos militantes e também candidatos a deputado federal e estadual de diversos partidos, Picciani esteve lado a lado com o secretário de Governo da Prefeitura e presidente municipal peemedebista, Braulio Rezende. O prefeito Heródoto Bento de Mello foi ao café na Superpão, mas não participou da caminhada. Outros prefeitos da Região Centro-Norte fluminense fizeram o mesmo, à exceção do chefe do Executivo bonjardinense, Afonso Monnerat, que participou dos dois compromissos de campanha.
Segundo as últimas pesquisas de intenção de voto do Ibope e Datafolha, o candidato Jorge Picciani disputa com outros três postulantes – Marcelo Crivella (PRP), César Maia (DEM) e Lindberg Farias (PT) – as duas vagas do estado do Rio no Senado. O deputado Olney, que é o primeiro suplente de Lindberg, justificou o fato de ter organizado o ato político em favor de Picciani. “Vamos votar em dois candidatos ao Senado. O meu primeiro voto todo mundo já sabe, e agora também já conhece o segundo”, afirmou.
Deixe o seu comentário