PhotoBox: a melhor maneira de eternizar os bons momentos

Cabine fotográfica que imprime fotos instantaneamente tem sido a grande atração em festas
terça-feira, 23 de junho de 2015
por Jornal A Voz da Serra
Perucas e óculos deixaram as fotografias ainda mais divertidas (PhotoBox)
Perucas e óculos deixaram as fotografias ainda mais divertidas (PhotoBox)

Já faz algum tempo que a fotografia digital se popularizou. Além das câmeras, aparelhos celulares estão, sem nenhum exagero, em todos os eventos disparando flashes para todos os lados. Com o crescimento de redes sociais como o Facebook, Instagram e o Snapchat então, a quantidade de imagens que circulam atualmente é algo assustador, milhões a cada dia.

Entretanto, não é um aplicativo novo e nem um supercelular com 100 megapixels que vem chamando a atenção dos aficionados por fotos. Presente em festas, seja casamentos, aniversários, bodas, formaturas ou qualquer outro tipo de evento, o PhotoBox é a mania da vez. 

A “caixa de fotos”, em tradução livre, é uma cabine fotográfica que permite imprimir a imagem instantaneamente em tamanho 10 x 15 cm, com excelente qualidade. Desde 2009 no mercado, a empresa PhotoBox nasceu no estado de Minas Gerais e, em apenas cinco anos, através do sistema de franquia, se expandiu e hoje atua também no Rio de Janeiro e em São Paulo. No interior fluminense, o serviço pode ser encontrado nos municípios de Nova Friburgo e Cordeiro. 

Além de ser um entretenimento que garante o sucesso da festa, podendo ser personalizada com impressão fotográfica de acordo com o tema do evento, a cabine funciona de forma muito simples. Os convidados, em grupos de até quatro pessoas, entram na cabine fotográfica totalmente automatizada e são orientados, através de um display interno — touch screen —, a se prepararem para a sequência de fotos. Todo o processo é extremamente divertido e, ao saírem da cabine, os convidados recebem suas fotos personalizadas com as  poses. O serviço tem duração de quatro horas com fotos ilimitadas e os convidados têm acesso às imagens tiradas na festa através também da internet, disponível em até 48 horas após o evento. O anfitrião, por sua vez, recebe um DVD com todas as imagens tiradas durante as comemorações. Além disso, para facilitar ainda mais o uso da cabine e garantir que todos eternizem os bons momentos, dois funcionários ficam à disposição dos convidados, auxiliando no uso do equipamento.

A empresa disponibiliza ainda uma série de adereços como chapéus, tiaras, perucas, óculos diversos, máscaras, poás, placas com dizeres, entre outros objetos que deixam a foto ainda mais divertida. É importante destacar que a cabine possui um design moderno e discreto, que não interfere na decoração do ambiente.

Flashes divertidos fizeram sucesso no aniversário de A Voz da Serra

Um exemplo do sucesso da cabine de fotos PhotoBox foi a concorrida festa em comemoração aos 70 anos de A VOZ DA SERRA, realizada no dia 7 de abril, no Commemori Buffet & Festas. Além de personalidades ilustres da sociedade friburguense, a solenidade foi marcada pela animação e diversão dos convidados, que puderam tirar muitas fotografias, com as mais variadas poses, e ajudar a construir mais uma parte da história do jornal. 

Quem esteve presente no evento pôde ainda escrever no guestbook. Mais um dos serviços oferecidos pela franquia, este é um álbum dos convidados, onde eles deixam uma dedicatória ao lado das fotos tiradas na cabine. Com certeza, uma lembrança para toda a vida. 

Para saber mais sobre o PhotoBox, os interessados podem entrar em contato pelos telefone (22) 98815-3490/ 98112-0891, pelo e-mail photoboxcordeiro@hotmail.com ou através do site www.photoboxbrasil.com.br. Acompanhe também as novidades pela página facebook.com/photoboxcordeiro.

  • Integrantes da equipe de A VOZ DA SERRA se divertem  na cabine durante comemoração de 70 anos do jornal

    Integrantes da equipe de A VOZ DA SERRA se divertem na cabine durante comemoração de 70 anos do jornal

  • PhotoBox (Divulgação)

    PhotoBox (Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: PhotoBox | fotografia | festa | memória | aniversário | Homenagem | evento
Publicidade