Pavilhão das Artes tem horário diferenciado para o Natal

O espaço, aberto normalmente apenas nos fins de semana e feriados, está funcionando desde quarta-feira
quarta-feira, 21 de dezembro de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Pavilhão das Artes tem horário diferenciado para o Natal

Quem gosta de artesanato e está à procura de presentes com toque especial para este Natal terá mais oportunidades de ir às compras. Isso porque o Pavilhão das Artes está com dias e horários de funcionamento estendidos para a data e promove uma liquidação de peças.

O espaço, aberto normalmente apenas nos fins de semana e feriados, irá funcionar a partir desta quarta-feira, 21. De quarta até sexta-feira, inclusive, as visitas podem ser feitas das 10h às 16h. No sábado, 24, véspera de Natal, o local estará aberto das 10h às 15h.

Os descontos chegam a até 30%. O espaço reúne desde móveis a artigos de decoração, lembrancinhas, produtos esotéricos e brinquedos educativos. No local também funciona um restaurante de comida caseira self-service.

O Pavilhão das Artes de Nova Friburgo foi inaugurado no ano 2000 e desde então reúne trabalhos de artesanato, artes plásticas, decoração, entre outros, de vários artistas e artesãos, que expõem peças de cerâmicas e madeira, bonecas, caixas, quadros, santos e tapetes. O local é administrado pela Associação Arte Nossa, que tem como presidente Ângela Oliveira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade