Pastor Jair Tavares lança seu quinto livro

“Jesus – luz, amor e esperança” será lançado em Portugal, São Paulo, Nova Friburgo e Santa Maria Madalena
terça-feira, 04 de agosto de 2015
por Jornal A Voz da Serra
O pastor Jair Tavares, autor de “Jesus – luz, amor e esperança” (Foto: Divulgação)
O pastor Jair Tavares, autor de “Jesus – luz, amor e esperança” (Foto: Divulgação)

O pastor friburguense Jair Tavares, itinerante, conferencista e escritor, ligado à Igreja Assembleia de Deus do Rocha, em São Gonçalo, lança seu quinto livro, com o título “Jesus – luz, amor e esperança”, em quatro oportunidades. A primeira será no próximo dia 14, em Portugal, e segue no dia 29, em São Paulo, e nos dias 12 de setembro em Nova Friburgo e 19 em Santa Maria Madalena.

Tavares já está de malas prontas para Portugal a fim de acompanhar o lançamento de seu quinto livro no dia 14, em Lisboa, pela Chiado Editora Global, considerada a maior editora contemporânea de Portugal. Quando regressar da viagem, concentra suas atenções no lançamento na sede da mesma editora em São Paulo, na Avenida Paulista, no dia 29.

Em Nova Friburgo o pastor Jair Tavares lança a obra no dia 12 de setembro, às 19h30, na praça de eventos do Cadima Shopping, que apoia o lançamento. O livro ainda terá um quarto lançamento no dia 19 do mesmo mês, em Santa Maria Madalena, com apoio da Secretaria de Educação e Cultura local.

O primeiro livro do pastor Jair Tavares foi “Caminhos de Luz”, lançado em 1998. Seguiram-se “Expressão de Amor”, em 1990; “Jesus: o mundo precisa dele”, em 1994; e “O Rei Jesus está de volta”, em 2014.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Jesus – luz | amor e esperança | Jair Tavares | pastor
Publicidade