Pastor friburguense ganha Medalha de Mérito Pedro Ernesto

José Antonio dos Santos preside Assembleia de Deus há mais de 30 anos
terça-feira, 08 de maio de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Pastor friburguense ganha Medalha de Mérito Pedro Ernesto

O mês de maio começou com grandes comemorações para os fiéis da igreja evangélica Assembleia de Deus Central de Nova Friburgo. O pastor José Antonio dos Santos, presidente da denominação religiosa há mais de 30 anos, foi condecorado com a Medalha de Mérito Pedro Ernesto, considerada a principal comenda concedida por vereadores do Rio de Janeiro. A noite também foi de celebração pelo aniversário de 77 anos do pastor e por sua jubilação ministerial.

Segundo os organizadores, o evento, que aconteceu no Acampamento Paraíso, espaço para realização de atividades da igreja, na Chácara do Paraíso, contou com a participação de cerca de 1.500 fiéis. Incluindo membros da igreja no município e região e também de Juiz de Fora-MG, onde é realizado um trabalho missionário há mais de 15 anos.

A medalha de mérito foi entregue pelo autor da proposta, o vereador carioca Eliseu Kessler, que fez um discurso emocionado relatando a importância e os feitos do homenageado em prol do Rio de Janeiro. O evento também contou com a presença de representantes de entidades como o Conselho de Pastores de Nova Friburgo (Copenf). “Ter gratidão é uma virtude desta igreja. Reconhecer o caráter, a honra e a dedicação do pastor José Antonio é acima de tudo, glorificar o nome do Senhor Jesus Cristo”, afirmou o pastor presidente do Copenf, Francisco Amaral.

“A gente não faz com orgulho ou vaidade, fazemos da maneira mais especial possível, e isso gera frutos. O amor continua a fazer a diferença na carreira cristã”, acrescentou o pastor homenageado, José Antonio. A Assembleia de Deus Central em Nova Friburgo fica na rua Mato Grosso, 9, Centro. Os cultos acontecem aos domingos, 9h e 18h30, terças e sextas-feiras, às 19h.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade