(SECOM) O secretário municipal de Obras Hélio Gonçalves Corrêa esteve no Parque das Flores no início desta semana, onde acompanhou a retirada de lixo e entulho do terreno onde serão construídas as casas populares. O bota-fora, segundo Helinho, foi de 300 caminhões.
O trabalho começou com a limpeza geral do terreno e na segunda-feira, 18, foi iniciada a construção dos platôs. De acordo com o secretário, até o fim desta semana estará pronta toda a terraplanagem, o que permitirá as obras das 56 casas populares.
Na Vila Nova foram retirados 320 caminhões de entulho em 15 dias. Na terça-feira, 19, uma equipe de dez funcionários, com uma retroescavadeira e um caminhão, providenciou o desentupimento de toda a galeria central do bairro, que corta a Rua Prudente de Moraes e passa pelas antigas instalações da empresa Spinelli, até desembocar no Rio Bengalas, em frente à fábrica Haga.
Serviço semelhante está sendo realizado na Vila Amélia, mais precisamente no Recanto Vereador Geraldo Pinheiro, onde está localizada a 151ª Delegacia de Polícia. O serviço continua e não tem prazo previsto para terminar no local.
Deixe o seu comentário