O terceiro livro do jovem escritor, colunista político, palestrante e conferencista Helder Caldeira foi lançado no último mês, no Rio de Janeiro. O livro “Pareidolia Política” traz o bom humor arrojado de Helder, sendo uma leitura indispensável para quem deseja compreender o Brasil de hoje e todas as delicadas flutuações da política e de nossa própria existência.
O jovem tem um currículo repleto de conquistas, entre elas, o livro “Bravatas, Gravatas e Marmatas”, e “A Primeira Presidenta”, o primeiro livro publicado no Brasil sobre Dilma Rousseff. Nascido na cidade serrana fluminense de Paraíba do Sul, atualmente mora no Rio de Janeiro. Helder escreve diariamente para dezenas de jornais e portais e atuou em órgãos públicos municipais e estaduais ligados à administração e gestão. Aos 32 anos, já conquistou a admiração das mais influentes autoridades nacionais e de milhares de leitores.
“Pareidolia Política” é uma fascinante coletânea dos seus principais artigos, publicados entre 2009 e o início de 2011, encadeados de forma lógica e pertinente, construindo um raríssimo painel do que foram os dois últimos anos da era Lula, o acirrado pleito que elegeu Dilma Rousseff, a constante degradação dos poderes Legislativo e Judiciário e os primeiros dias de governo da primeira presidenta da história da república brasileira.
Em seu novo livro, o escritor Helder Caldeira faz um agradecimento ao Jornal A VOZ DA SERRA por conta do espaço aberto para os artigos políticos assinados por ele.
Deixe o seu comentário