Parcerias e convênios da Associação Comercial de Nova Friburgo

Empresas que aderem ao conceito lidam com uma possibilidade real de aumento de vendas
sábado, 15 de julho de 2017
por Jornal A Voz da Serra

A Associação Comercial Industrial e Agrícola de Nova Friburgo, ao longo de seu caminho, criou diversas parcerias com empresas conceituadas e importantes para o município. Afinal, é através do associativismo e dessas alianças que Nova Friburgo pode crescer economicamente e socialmente, unindo entidades, empresas e população em busca de melhorias e objetivos.

Além de expor e aumentar sua participação em relação a toda concorrência e diante do público geral, as empresas que aderem ao conceito lidam com uma possibilidade real de aumento de vendas e visibilidade. Portanto, as ocasionais e pequenas diminuições de lucro para obtenção do benefício são temporariamente curtas, e, na maioria das vezes, se classificam como poderosos investimentos.

Na verdade, as parcerias apresentam investimento de ambas as partes. Por isso, o bom relacionamento e a clareza dos fatos devem ser um fator de importância na negociação.

A Associação Comercial de Nova Friburgo possui parceria com diversas empresas, como a Universidade Estácio de Sá, que oferece descontos e vestibulares para nossos associados e dependentes de empresas ligadas à Acianf. Segundo Aline Parise, gerente comercial do Campus da Estácio em Nova Friburgo, “a parceria nos proporciona uma gigante rede de parceiros. É uma ligação que nos traz network e oportunidades para divulgação de nossos cursos, além de vantagens para nossos alunos com vagas para estágio, emprego e a prática pedagógica em diversos eventos realizados junto a Acianf. Além disso, em troca podemos ofertar vantagens especiais para empresas dessa rede, além da realização de palestras com temas diversos, disseminando nossa cultura para lojistas, associados e para a comunidade como um todo”.

Os Planos de Saúde apresentam grande procura nos dias atuais, e é um dos principais benefícios que a Associação Comercial oferece aos seus associados. A Unimed tem uma longa parceria com a entidade: "A parceria da Unimed Nova Friburgo com a Associação Comercial já dura 17 anos. Essa parceria de longa data possibilita, aos filiados da Acianf, acesso aos planos de saúde Unimed com um valor diferenciado da tabela normal, fazendo com que, através dos nossos planos, os associados tenham maior bem-estar e tranquilidade em suas vidas", declara Daniel Ramos, profissional de marketing da empresa.

Parcerias e Convênios Acianf Online

A Associação Comercial de Nova Friburgo disponibilizou em seu site (www.acianf.net.br) as parcerias e convênios com empresas friburguenses. Basta ir na aba “A Associação” e selecionar “Parcerias e Convênios”.

Essa nova ferramenta foi criada especialmente para o associado e para as empresas que desejam criar um vínculo com a Acianf.

As empresas parceiras oferecem descontos em seus serviços e produtos para os nossos associados. Confira os benefícios em www.acianf.net.br/parcerias-convenios.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Acianf
Publicidade