Quem perdeu tudo, inclusive documentos, na enxurrada do dia 12, já dispõe de diversos serviços para facilitar a retirada dos benefícios aos quais tem direito. Além da carteira de trabalho, que pode ser retirada em frente à Caixa Econômica Federal, no Centro, e da segunda via da identidade, que pode ser retirada no Detran ou em qualquer um dos 15 postos volantes instalados em viaturas estacionadas em locais onde vítimas estão alojadas, como abrigos, centros urbanos e lugarejos distantes, ainda é possível retirar comprovantes de residência, como contas de luz, água e telefone nos sites das empresas responsáveis.
Para a retirada do Bolsa Família é necessária a apresentação da identidade, CPF, título de eleitor, certidão de nascimento da(s) criança(s), comprovante de escolaridade da(s) criança(s) (caderneta, provas etc.) e caderneta de vacinação, se tiver. Já para o Aluguel Social são exigidos identidade, CPF, título de eleitor, além da documentação da residência e laudo da Defesa Civil, se tiver. O atendimento acontece a partir das 8h, na Secretaria Municipal de Assistência Social, que fica na Rua Augusto Spinelli 154, Centro.
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