A Padaria Pão da Terra, localizada no centro de Mury, está promovendo uma série de projetos com o intuito de criar novos hábitos culturais e uma agenda cultural no distrito. O projeto começou em março, homenageando a mulher, com debates e shows reunidos sob a retranca Feminino.
Agora em abril será a vez dos Encontros, que falarão de poesia, filosofia, música, artes plásticas, costura, cinema, gastronomia e muito mais. Tudo regado a boa música e muitos quitutes.
O Sax Café acontece todos os sábados, domingos e feriados, das 9h ao meio-dia, com boa música instrumental ao vivo, jornal, café torrado e moído na hora e pão com manteiga, claro. O projeto começa nesta sexta, 2, com o sax de Júnior. No sábado, dia 3, Mark James com seu violão; no domingo de Páscoa, dia 4, Júnior volta com seu sax.
A programação continua no happy hour, apresentando músicos com voz e instrumentos aos sábados, das 19h às 22h. Um programa depois do trabalho, da soneca, dos filhos e antes da balada, do jantar e de dormir. No sábado de aleluia, dia 3, Linéa Schneider, acompanhada de seu violão, apresentará um repertório especial, interpretando músicas de grandes compositoras.
Durante todo o mês de abril haverá eventos pela manhã e no fim da tarde na padaria de Mury, também conhecida como a padaria da Herta. Mais informações no site www.paodaterra.com.br. MENORES DE 18 ANOS DEVEM ESTAR ACOMPANHADOS DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS
Deixe o seu comentário