A presença do Corpo de Bombeiros por volta das 13h de ontem, 23, na Avenida Alberto Braune, chamou a atenção dos transeuntes, que se aglomeraram nas imediações, obrigando até mesmo autoridades do trânsito a agir no local. Os bombeiros, com seus caminhões e ambulâncias, atenderam ao chamado para debelar um incêndio no apartamento 601 do Edifício São José. Não houve feridos.
Na hora do sinistro o apartamento estava vazio, porém, uma menina que chegava do colégio e se deparava com toda a ação dos bombeiros se desesperou em função da presença de um cachorro no apartamento. Pouco tempo depois chegava a informação de que o animal estava são e salvo, causando alívio à menina e demais pessoas que tentavam consolá-la.
Segundo informações extraoficiais, uma panela esquecida no fogo teria sido a causa do incêndio, que danificou o teto da cozinha do apartamento, com forro em PVC. Na ação, os bombeiros utilizaram o sistema contra incêndio do próprio prédio. Até o fechamento desta edição o Corpo de Bombeiros ainda não havia liberado o laudo do incêndio.
Deixe o seu comentário