Palhaçada e boa música contagiam bairro Olaria

quarta-feira, 13 de abril de 2011
por Jornal A Voz da Serra

A Praça Monsenhor Miele, em Olaria, foi palco de diversas brincadeiras e boa música no último sábado, 9. Em mais uma edição do projeto Sinergia — iniciativa desenvolvida pela concessionária Energisa, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura — a Família Clou e o grupo Meu Chapéu Virou Pandeiro realizaram apresentações que divertiram pessoas de todas as idades.

Intitulado “O menor circo do mundo”, o espetáculo da trupe formada pelo casal Dalmo Latini e Talita Melone e seus filhos Isabela e Ian Melone foi repleto de números e variedades característicos de apresentações circenses e de rua. A atração foi revestida de lirismo, poesia e muitos momentos de humor, conquistando risadas de todo o público. A Trupe Família Clou contagiou a praça com mágicas, malabarismo, música ao vivo e muita palhaçada — um trabalho que, além de ter feito o público rir, se emocionar e se divertir, fez com que também participasse do espetáculo.

Já o grupo de samba e choro Meu Chapéu Virou Pandeiro apresentou uma rica variedade de gêneros musicais populares. Choros e sambas — de compositores consagrados como Pixinguinha, Nelson Cavaquinho, Paulinho da Viola, Chico Buarque e Chiquinha Gonzaga, além de compositores desconhecidos do grande público — animaram a noite com um estilo musical genuinamente carioca.

No próximo domingo, 17, o Sinergia segue sua programação em Campo do Coelho, no Colégio Estadual Eduardo Breder, a partir das 18h, com mais uma apresentação da Trupe Família Clou. Vale conferir!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade