Palestras para empresários, professores e gestores movimentam a Acianf

Café da manhã sobre liderança empresarial acontece na segunda-feira, 12
sexta-feira, 09 de junho de 2017
por Jornal A Voz da Serra

Na  segunda-feira, 12, às 9h, na sede da Associação Comercial Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (Acianf), acontecerá uma série de palestras para empresários e associados da Acianf ligados a administração, gerenciamento, professores, gestores de RH e para o público que apresente interesse no tema. A intenção é unir os associados através de uma rede de negócios.

A Acianf pretende alavancar a economia da cidade através do associativismo e do apoio a empresários e empreendedores. Alexandro Thomaz apresenta “Liderança e Gestão de Pessoas”, Dra. Sueli Meirelles fala sobre “Estilos de Liderança” e Annelise Gripp irá apresentar a técnica “Gestão 3.0”.

Ao final das palestras, os associados presentes também poderão apresentar suas ideias e negócios, ampliando, assim, seus contatos e possíveis parcerias e/ou clientes.  

O evento acontece na sede da Associação Comercial (Av. Alberto Braune, 111, sobrado, Centro). Inscrições e informações através do número (22) 2522-1145 ou pelo site www.acianf.net.br.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Acianf | negócios | gestão | empresas
Publicidade