Palestra de Sidney Rezende na programação pelo aniversário do jornal

Jornalista da GloboNews falará para estudantes e profissionais de comunicação de Nova Friburgo e região
quarta-feira, 15 de abril de 2015
por Jornal A Voz da Serra
Em comemoração aos seus 70 anos, o jornal A Voz da Serra promove palestra com o jornalista Sidney Rezende (Reprodução)
Em comemoração aos seus 70 anos, o jornal A Voz da Serra promove palestra com o jornalista Sidney Rezende (Reprodução)

As comemorações pelos 70 anos de fundação de A VOZ DA SERRA, completados no último dia 7, prosseguem na próxima semana. Para marcar a data, a direção preparou um evento especial destinado aos estudantes e profissionais de comunicação de Nova Friburgo e região. No próximo sábado, 25, o jornalista Sidney Rezende, da GloboNews, estará na cidade para ministrar palestra no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (Rua Fernando Bizzotto, 39).

Com início às 19h30, a palestra promete lotar o auditório e reunir jornalistas, assessores de imprensa, publicitários, estudantes e interessados em conferir um pouco da experiência do conceituado jornalista, que apresenta algumas edições do Jornal Globo News, é autor de vários livros, editor de um canal de notícias no YouTube e conferencista.

Em sua palestra na cidade, Sidney Rezende falará sobre os desafios do jornalismo impresso na atualidade. Ele também fará o lançamento de seu novo livro, “Ah se eu fosse presidente”, que reúne sugestões de brasileiros para melhorar o país em diversos aspectos. A noite de autógrafos, também na CDL, será aberta a quem quiser participar.     

Vale destacar que a palestra do próximo dia 25 vem somar-se a outros eventos realizados ao longo deste mês pelo aniversário do mais tradicional jornal da região, com circulação ininterrupta há sete décadas. Esta é a forma da direção de A VOZ DA SERRA agradecer as manifestações de carinho pela passagem desta significativa data. Mais detalhes sobre o evento serão divulgados nas próximas edições. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: A Voz da Serra | Homenagem | comemoração
Publicidade