Palco na praça recebe os últimos ajustes para o Réveillon 2018

Shows da virada começam neste sábado e vão até a madrugada de segunda
sexta-feira, 29 de dezembro de 2017
por Guilherme Alt
O palco sendo montado (Foto: Guilherme Alt)
O palco sendo montado (Foto: Guilherme Alt)

Está quase tudo pronto para a festa de réveillon para a chegada de 2018. O palco instalado na Praça Dermeval Barbosa Moreira recebe os últimos preparativos para os shows que acontecem a partir deste sábado e só terminam na madrugada de segunda-feira, 1º de janeiro.

Mesmo com a cidade já esvaziada, os friburguenses e turistas que optarem por passar o réveillon em Nova Friburgo poderão desfrutar de uma festa muito animada, mesmo sem queima de fogos.

No sábado, as atrações terão início às 16h, com a abertura oficial da festa de fim de ano. Na ocasião, a partir das 17h, haverá matinê com a banda dos 9 aos 90, recreação infantil e distribuição de pipoca e algodão doce para as crianças. A noite, às 20h, a banda Braza Beat (MPB e pop) subirá ao palco, seguida do grupo Com Você (samba e pagode), às 22h; e apresentação do DJ Saulo Emerick, à meia-noite.

No domingo, 31, às 19h, haverá apresentação da banda Fato Consumado, com um repertório recheado de samba e pagode; show com o cantor sertanejo Vitor Ferraz, às 21h; Big Black Band (soul music), às 23h; e, já na madrugada de segunda, por volta da meia-noite e meia, apresentação do DJ Diego Carvalho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Reveillon
Publicidade