Não sei se eu é que estou apaixonável ou se você é mesmo apaixonante, o que sinto é que estou voando no seu céu de estrelas brilhantes. É voo bom desses que nos fazem até esquecer o chão.
Rio de seu encantador sorriso e me divirto com as piadas que faz sobre tudo. Pode ser até que eu esteja mais vulnerável do que o comum, mas esse agora que me visita traz todo o meu plano de futuro para o imediato. Não tenho mais medo de ser feliz! Eu quero a felicidade ainda que digam que ela dura, mas também acaba.
Mais feliz do que nunca peço que me beije com vontade e que me conforte depois do amor. Imploro que me deixe entrar e tento descobrir o que te faz arrepiar a pele, mas me empenho mesmo em arrepiar sua alma. Pode parecer loucura, mas convidativo para as artes abstratas tento te fazer sorrir, tento te fazer sonhar e na busca pelo ponto de querência deixo até você levar a dança desse romance.
Deixe que eu fique porque eu não deixarei você ir embora.
Não me importo em ficar a noite inteira te elogiando e me entrego. Apresenta todos os seus defeitos para parecer menos perfeito, mas abraçados o mundo se resume àquele quadrado protegido pela sinergia que nos coloca um nos braços do outro. E somos assim paixão, pois eu apaixonável me deixo encantar por você apaixonante.
Por que se faz assim??? Tão irritavelmente apaixonante...
Diz que gosta do charme de um ciúme e mostro meus ciúmes verdadeiros. Fico mais para exagerado do que possessivo e você apenas sorri incontidamente com os olhos. Tento penetrá-los para quem sabe ler seus pensamentos, mas na viagem me perco e fico por aqui mesmo, do lado de fora que na verdade reproduz o que se passa lá dentro. É turbilhão e pureza. É magnitude e verdade.
Invado sua agenda, mudo seus compromissos ainda que você faça apenas o que quer, na hora que quer e por isso fico intenso quando está comigo. Deixo você dirigir meu carro e meus caminhos. Entro na sua casa, reparo na sua bagunça com a intenção de bagunçar seu coração como o fez comigo. Me presenteia com uma barra de chocolate e no teto da sala o céu muda de cor e o teu cheiro me invade com a veemência de loja de perfumes que tentam te convencer a sair com sacolas de frascos multicoloridos. Corremos em volta da mesa para acabar no sofá. Te faço carinho e aumento sua preguiça com o afeto das mãos. Pede para que eu não olhe você assim tão de perto e pergunto: como? Já estou absolutamente envolvido e nada disso me perturba. Estou mais entregue do que preocupado. Estou mais presente do que passado ou futuro. E adoro acordar na sua cama após ter sonhado com você.
Conheço seus amigos, apresento os meus e não me importo mais com o que os outros pensam. Te encontrei. Você está aqui. Estou aqui por você. E o mundo o que é pra nós se temos além dele o universo?
Posso até esquecer meus antigos amores, o sentido e relação que tinham todas as músicas. Ainda que saiba a letra completa sem errar sequer um “a” ou um “e” das músicas, agora elas soam como novas para mim. Minhas melhores nostalgias passaram a ser a noite passada ou o suco de kiwi com abacaxi divididos com você.
É você! Irritavelmente apaixonante, mas é você! Já não espero mais ninguém, hoje só espero é te fazer feliz...
Hoje, eu só quero caminhar com você até o mundo acabar.
Deixe o seu comentário