Quando te beijei pela primeira vez entendi a tal expressão de que o mundo pára e se vê estrelas. Naquele dia nem dormi, apesar de sentir que sonhava acordado. Tudo paralisou! Todas as cores passaram a ter sentido. Todo o universo se resumiu ali, àquele instante. Seu nome se repetia a cada comprimir e exprimir do meu coração e nos intervalos seu nome era a música que minha alma compunha. Todas as rimas cabiam, todos os versos combinavam. E fácil se tornava escrever poesia.
Dizem que apenas uma boca, em todo o mundo, se encaixa à outra. A sua boca é a peça que completa o meu quebra-cabeça.
Perdi os desejos a partir do momento em que você se tornou a minha necessidade.
Amor da minha vida! Deixe-me ser o seu também e prometo me apaixonar tantas e inúmeras vezes por você, todos os dias, todas as horas... Prometo te bajular, prometo traduzir sua respiração em canções e cada olhar seu em poemas. Deixe-me caminhar ao rastro de seus passos, para que eles me levem a direção certa, ao ponto exato, onde começa e termina tudo nesse mundo para mim - você. Deixe eu acordar ao seu lado todos os dias para encontrar a inspiração para inventar cada dia melhor. Só assim posso ver e sentir estrelas... Dê-me as novas palavras para preencher meu dicionário de bobagens românticas e vou despejá-las em cada sonho mais que recriarmos. Vou roubar-te flores, vou jogá-la ao céu e divinamente vou observar-te dormir, vou encantar-me cada vez que você sorrir. Vou beijar-te a testa após cada briga e vou arrancar-te a roupa toda vez que você achar que eu não te quero, porque te quero como a lua quer o céu todas as noites.
E por que disso tudo? Bastaria olhar no espelho e ver com os mesmos olhos que te vejo. Porque sentir suas mãos é encontrar um mundo diferente, um mundo onde não há dor, nem aflição. Você é a minha cura antecipada, tanto quanto a minha ferida precipitada. Você tem a capacidade de me fazer ser melhor.
Caminhar de mãos dadas perde o sentido pra mim, se não for a sua mão aquela que eu possa segurar. Velhice se torna tolice para mim se não for você a minha companheira de casa de campo para aquela manhã de 2070.
Ah! Eu te amo e me contento com os dias que passamos juntos. Com aquele 1° olhar, 1° beijo, 1° abraço. Mas quero mais, afinal amor de uma vida tem que ser para toda a vida. Talvez, exista um ou dois motivos para que não fiquemos juntos, mas tenho um milhão para que compartilhemos esse amor que não quer calar e que dentro de mim grita para que eu diga ao mundo inteiro que te amo! Dê-me esse um milhão de dias e a cada dia te apresento os motivos para que juntos possamos escrever a nossa biografia. Seja o mais importante personagem da minha história e testemunha do maior amor que alguém por você um dia sentiu.
Quero ter recaídas por você a cada intervalo de separação e te encontrar com o afago de um adolescente que se depara com o seu 1° amor. Deixe-me tê-la nos braços só uma vez mais e amanhã mais outra e depois mais outra e assim até o dia que o último sopro de vida me vier para então te esperar em outra vida e ter novamente você como o amor da minha vida.
Enfim, revelo-te: quando te beijei pela primeira vez entendi a tal expressão de que o mundo pára e se vê estrelas. Mas a expressão ter borboletas no estômago, compreendi desde a 1ª vez que te vi.
Deixe o seu comentário