Pai dos dragões de Game of Thrones dará palestra no Rio

Dan Katcher falará sobre a arte de criar monstros no Senac Botafogo no dia 4
terça-feira, 22 de outubro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Pai dos dragões de Game of Thrones dará palestra no Rio

Dan Katcher, também conhecido como o Mestre dos Monstros e Pai dos Dragões, conhecido pelo design dos dragões no jogo da série Game of Thrones, vai ministrar palestra no Senac Botafogo na segunda-feira, 4 de novembro, às 14h. A entrada será gratuita e limitada à lotação do espaço. Neste encontro, Dan falará sobre o seu monstro favorito, o dragão, compartilhará sua história e experiência, falará sobre sua trajetória na indústria e mostrará um pouco do seu fluxo de trabalho. A conferência será sobre criação de criaturas 3D usando o software ZBrush.

Game of Thrones ganhou dezenas de prêmios, entre eles 47 estatuetas do Emmy, prêmio mais importante para televisão no mundo. Além de Game of Thrones, Dan está trabalhando atualmente em criaturas para muitas produções da DC Comics, incluindo The Flash, Legends of Tomorrow e Supergirl.

Para se inscrever, basta entrar no link http://bit.ly/paidosdragoesnoSenacBotafogo para aprender com o enfoque único de Dan sobre a criação de personagens. O Senac Botafogo fica na Rua Bambina, 107.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade